home news forum careers events suppliers solutions markets expos directories catalogs resources advertise contacts
 
News Page

The news
and
beyond the news
Index of news sources
All Africa Asia/Pacific Europe Latin America Middle East North America
  Topics
  Species
Archives
News archive 1997-2008
 

ABRASEM participa do primeiro webinar da série da ISF sobre combate às práticas ilegais com sementes


Brazil
September 3, 2026

No dia 1º de setembro, a Assessora de Comunicação da ABRASEM, Marina Campante, participou do primeiro encontro da série de webinars promovida pela Federação Internacional de Sementes (ISF), intitulada “Combate às Práticas Ilegais com Sementes: Da Conscientização à Ação”.

A iniciativa, composta por cinco encontros, busca ampliar a conscientização e promover uma ação coordenada do setor de sementes no enfrentamento às práticas ilegais.

🔎 O tema do primeiro encontro foi:
“Integridade do Setor de Sementes — Por que isso importa na prática”

O encontro trouxe importantes reflexões sobre os impactos das práticas ilegais e a importância da integridade para fortalecer o setor, proteger a inovação e contribuir para uma cadeia de sementes mais segura e sustentável.

A ABRASEM segue acompanhando iniciativas internacionais que contribuem para o fortalecimento e a valorização do setor de sementes. 🌱🤝

#ABRASEM #ISF #Sementes #Integridade #CombateÀPirateria #SetorDeSementes #SementeÉTecnologia



More news from: ABRASEM - Associação Brasileira de Sementes e Mudas *


Website: http://www.abrasem.com.br

Published: September 4, 2026

The news item on this page is copyright by the organization where it originated
Fair use notice

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  Archive of the news section


Copyright @ 1992-2026 SeedQuest - All rights reserved